domingo, 1 de fevereiro de 2015

Clube Atlético Magé Santa Catarina busca estruturação

Nesta semana foram visitadas e vistoriada algumas dependências para alojamento e sede administrativa do clube catarinense,entre elas,um das escolhidas foram a casa do atleta(foto),local de moradia dos futuros talentos do Atlético Magé Santa catarina, o alojamento esta sendo mobilhado e estruturado para receber os atletas. Através do Programa Jovem Talento Atleticano catarinense, o local que já se encontrava dentro de todas as regras exigidas pelos órgãos responsáveis municipais, é também considerado a casa de muitos jovens jogadores durante todo o ano.
Para fazer com que os atletas se sintam ainda mais confortável, os profissionais do departamento de desenvolvimento humano do Atlético Magé carioca trabalharam intensamente durante as primeiras semanas de 2015 para melhorar ainda mais o alojamento.
Segundo o coordenador de futebol do Atlético Magé Santa Catarina  foi realizada uma readequação da área de convivência do alojamento e a sala de estudos foi deslocada para um local mais reservado além de estar equipada com ar condicionado, proporcionando mais conforto para os atletas. O profissional ressalta ainda, que todas as ações realizadas no alojamento, tem como objetivo oferecer o melhor conforto e mais opções de lazer aos atletas para que tenham o melhor rendimento nos jogos e treinamentos.
Porém ao oferecerem as melhores estruturas para os atletas atleticanos, os profissionais desejam também receber um retorno positivo por parte dos elenco, exigindo um bom comportamento para continuarem recebendo todo auxílio oferecido pelo Atlético Magé Santa Catarina

Programa de qualidade e de recompensas continuará sendo aplicado em 2015.

Através do programa de recompensas, mensalmente alguns atletas que residem no alojamento são premiados com atividades fora do clube como idas ao cinema, eventos esportivos, kart indoor entre outros, como explica Rodrigo. “Houve uma reestruturação das normas de convivência para os atletas alojados no clube. Estes ajustes são necessários para termos mais segurança no controle de entrada e saída dos atletas, dos horários de descanso e frequência escolar. Além disso, daremos continuidade no programa de qualidade 5s e no programa de recompensas, que tem como filosofia valorizar a disciplina, organização e a limpeza do alojamento” finaliza Rodrigo.
Para esta temporada, novos projetos e iniciativas de melhorias de estrutura da base carioca e agora catarinense continuaram sendo desenvolvidas.

Um dos locais que deverão ser utilizados para preparação fisica na pré temporada catarinense que serão ser avaliados pela comissão técnica do clube.
Parque Ramiro.
Campo sede de treinamento





Assessoria Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário